Faltam 30 dias ♥

21/06/2012 18:20

Quase tdu pronto...coração saindo pela boca, noites em claro imaginando cada momento, imunidade baixa tensão em alta, estresse total... 

E os dias estão chegando e cada segundo me sinto mais e mais feliz.. 

Guilherme me deixa super feliz, estando sempre do meu lado, imaginando cada detalhe desse dia tão especial, aguentando meu stress kkkk.. 
Amor juntos e confiantes em Deus vamos muito mais além. ♥
Minha família que só me apoiam muito.. Meus amigos e famíliares que estão se organizando p vim no meu big day..

É alegria demais... Coração tá repleto de felicidade..
Agora é respirar e deixar fluir..

Que venha dia 8/07 e o grande dia 21/07.
.

Check List:

Teste de cabelo e maquiagem ok

Acessorios da noiva ok

Terno do noivo ok

Data para fazer fotos p painel ok